Palestra: A Importância da Gestão de TI nas Organizações

Evento em Ribeirão Preto – SP
 
 

A Importância da Gestão de TI nas Organizações

 Na próxima quinta-feira, dia 06 de maio, a FUNDACE realizará a palestra “A importância da Gestão de TI nas Organizações”, que será ministrada por Cássio Garbim Machado, analista SAP Basis da Companhia de Bebidas Ipiranga.

O objetivo da palestra será demonstrar a evolução da Tecnologia da Informação nas organizações. Considerada anteriormente um centro de custo, a TI hoje alinhada ao planejamento estratégico tem ganhado cada vez mais importância dentro das corporações. Através da utilização de boas práticas de mercado (ITIL, COBIT, CMM, ISO e PMBOK) o gerenciamento da TI se torna mais controlável trazendo maior retorno sobre o investimento gerando valor a corporação.

Esta será a segunda palestra do “CONEXÃO FUNDACE” ciclo de palestras que está sendo realizado como parte das comemorações dos 15 anos da Fundação. As inscrições para esta palestra e para as outras do Conexão FUNDACE, podem ser feitas no site: www.fundace. org.br. A entrada é um 1 kg de alimento não perecível. 

Informações: 3601-2702

 

Horário: 19:00 hs

2 thoughts on “Palestra: A Importância da Gestão de TI nas Organizações

  1. Essa palestra deve ter sido extraordinária! Eu fiz a inscrição, mas errei o dia! Achei que era na sexta, e foi na quinta! Mas tá valendo… esse ciclo de palestras que a Fundace está promovendo é bastante abrangente e enriquecedor!Excelente post Gustavão! Abraço!!!Fernandohttp://dominio-ti.com

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s